Lista dos 10 cursos mais concorridos do Vestibular Uneb

O Melhores do Enem apresenta os cursos mais concorridos do Vestibular Uneb

estude com desconto

Você sabe quias os cursos mais concorridos do Vestibular Uneb. Em época de provas da edição 2017 do Processo Seletivo da Universidade do Estado da Bahia é bom verificar como está a relação candidato-vaga.

Na tabela abaixo apresentamos os 10 cursos mais concorridos do Vestibular Uneb, mas também são disponibilizadas as concorrências dos outros cursos (no final do artigo). É possível fazer a consulta por cidade, curso e até mesmo modalidade de cotas.

Mas vamos aos dez mais do Vestibular UNEB

cursos mais concorridos do vestibular unebO curso de Medicina é disparado o curso mais concorrido do Vestibular Uneb. Foram 694 candidatos por vaga para os não cotistas na edição 2016 do Processo Seletivo. Mesmo nas vagas para cotas a concorrência foi alta. Para candidatos que se declararem negros são 183 candidatos/vaga e 92 para os indígenas.

estude com desconto

Leia também: Saiba o que levar no dia das provas do Vestibular Uneb 2017

O curso de Nutrição, também do campus na capital, é o segundo mais concorrido. São 84 cadidatos por vaga. Entre os cursos com sede em campi do interior, Direito é o primeiro (3º, no geral). O curso com sede em Camaçari teve concorrência de 64,95 por vaga.

Veja na tabela abaixo a relação completa dos 10 cursos mais concorridos do Vestibular Uneb 2016.

 

Concorrência de todos os cursos do Vestibular Uneb 2016

Agora sim, vamos apresentar como foi a concorrência no Processo Seletivo 2016 de todos os cursos. Ainda não disponibilizamos a relação candidato-vaga do Vestibular Uneb 2017 porque a instituição ainda não divulgou os dados.

Lembrando que em 2016 foram ofertadas 109 opções de cursos nos campi da Uneb das seguintes cidades: Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanabi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique.

[table “6” not found /]

Deixe uma resposta